Conselho para um casamento duradouro e feliz

Nenhum texto alternativo automático disponível.           O casamento para o mundo é uma troca de interesses e por causa disso se torna passageiro, ou nem se torna um casamento. 
             O casamento para Deus significa ser uma só carne, ou seja, Deus quando pensou no casamento para constituir a família, pensou e projetou homem e mulher sendo companheiro de Jugo, vivendo lado a lado. 

Isso implica o seguinte:

#1- Jesus tem que ser o centro do casamento, e da união: temos que chamar Jesus para o nosso casamento todos os dias. Não é porque o casamento no mundo está em crise que o meu tem que está. 


#2- A existência do amor: Por que segundo as Escrituras o amor uni perfeitamente todas as coisa (Cl. 3:14), uni o que é diferente em torno de um bem comum. 

#3- Terem o mesmo objetivo: No casamento construído nas bases do amor não pode te divisões olha o que as Escritura diz: Porque “Agora sim! Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos. ( Gn. 2:23) 

 #4- Ajuda mútua: Um ajudando o outro, respeitando, caminhando lado a lado, mas uma vez as Escrituras comprovam: Porque É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. (Ecl. 4:9).


Você que é casado pense nisso
Você que é solteiro ou solteira pense nisso.
Pois as suas escolhas podem mudar a vida de uma pessoa, começando pela sua. Então escolha o casamento segundo o pensamento de Deus e viva feliz. Amem

Diga a sua esposa e esposo. Um EU TE AMO bem sonoro. lembrem-se que o amor uni perfeitamente todas as coisas.Amem.
Pastor Marcos e Gizele Ramos casados as 9 anos, tem uma filha de 8 anos que se chama Sophia e são pastores na IAP. em Lucas do Rio Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pão que amassou o diabo

NÃO AO FAVORITISMO DA FÉ

Crescendo e Diminuindo