DEUS OLHOU PRA VOCÊ


Graça e Paz 
Já parou para pensar com que olhar Deus olhou pra você? Se sim, o que descobriu? e se não o faz agora. Pois a Bíblia nos diz como Deus nos olhou. Em João capitulo 3 versículo 16 diz assim: 

Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA.



1. Deus olhou pra você com AMOR: Este amor é muito alem da nossa compreensão humana, o significado desta palavra neste contexto é: Entregar-se no lugar. Deus não olhou para os nossos pecados, pois todos pecaram e destituído da gloria de Deus (Rm. 3.23), mas Deus nos amou.
2. Deus olhou pra você com Graça: Graça é favor imerecido, isso significa que você não merecia, mas Deus entregou o seu filho para morrer em seu lugar. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. (Is. 53.5) só Deus poderia ter esse plano poderoso para salvar o mundo da sua miséria. Essa é a graça de Deus
3. Deus olhou pra você para que tenha Vida Eterna: Jesus disse: Eu vim para que tenha vida e vida com abundancia (Jo. 10. 10b) Jesus mais uma vez nos diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida (Jo. 14. 6a) só Deus pode salvar, só Jesus podia morrer em seu lugar, para você receber essa vida basta crer no Filho de Deus e andar como Ele andou e você não vai perecer.
Conclusão: Que essa mensagem venha fazer com que você entenda o olhar de Deus por você, pois Ele olhou pra você com Amor, Graça e te deu a vida.

Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus e a comunhão do Espirito Santo esteja com vocês: Amém

Pastor Marcos Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO AO FAVORITISMO DA FÉ

O pão que amassou o diabo

Crescendo e Diminuindo