VAMOS AJUDAR

              Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,  e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. ( Filipenses. 2. 4-11) 
          Queridos irmãos e irmãs, amigos e amiga, estou aqui para pedir ajuda para esse casal que algum tempo vem lutando contra o câncer Deus tem dado a força necessária para eles vencerem acada dia essa terrível doença, todo as explicações estão nesta matéria no blog, de uma olhadinha e vamos ajudar e sei pelos olhos da Fé que juntos vamos vencer. E desde já quero agradecer as orações e peço que continue clamando, pois Deus é um Deus que ouve as orações dos justo. 


Não fica bem a gente passar bem e o outro carestia
Ainda mais quando se sabe o que fazer e não se faz.
Como fruto do amor de Cristo
Fruto do seu compromisso
Vendeu um homem o que tinha e repartiu.
Olá irmão graça e paz, segue aqui um relatório importante sobre a Carol.
Relatório médico de hoje por Dr Martha Tatiane Hosp. Santª Marta Taguatinga-sul;
Carolina de Souza esta com um tipo de câncer conhecido como ADENOCARCINOMA PULMONAR com METASTASE CEREBRAL, mais informações nesta página: http://www.fotosantesedepois.com/adenocarcinoma-pulmonar/
Hoje estamos procurando um melhor tratamento na rede particular por orientação da médica que acompanha a Carol, a rede do SUS não proporciona exames necessários como o CT-PET que é uma tomografia computadorizada completa que proporciona uma visualização do corpo inteiro e também saber se o tumor sofreu mais metástases, o SUS nem mesmo oferece uma digna qualidade para uma perspectiva de vida para qualquer paciente, em vista que este tipo de doença não tratada adequadamente pode trazer o paciente a óbito muito rapidamente. A maior perspectiva de vida encontrada em pacientes com este tipo de tumor tratando da mesma maneira que vamos começar agora, é de (5) cinco anos, mas temos um Deus que pode todas as coisas. E este tratamento com as medicações Carbo + Taxol + anti-agiogenico e outro medicamento anti-anêmico só é oferecido na rede particular, o convênio que temos atende em partes tudo o que é exigido para um tratamento adequado, outros exames devemos pagar.
Temos a solicitação de um exame de MUTAÇÃO DO TUMOR, se chama pesquisa de MUTAÇÃO ALK . Este link oferece melhores explicações:
file:///C:/Users/user/Downloads/Newsletter_Scientia_2%20(1).pdf
Este exame nos mostra se este tumor sofreu esta mutação, e se sofreu, existe um medicamento melhor que é usado nos Estados Unidos e que está em fase de Testes no Brasil, porém todos os pacientes que faz este tratamento têm alcançado melhores resultados. O Grupo Acreditar do Hospital Santª Marta nos ofereceu este tratamento através da Drª Martha que nos acompanhou no HBDF. Nosso plano pode cobrir parte deste tratamento.
O primeiro exame a ser feito é este de mutação que custa em média, R$1.500,00 (sem cobertura).
Outro é este exame de imagem CT-PEC custa R$3.500,00 e ainda tem o exame Imunohistoquimico
http://pt.wikipedia.org/wiki/Imuno-histoqu%C3%ADmica
estamos tentando conseguir realiza-los pelo plano, mas ainda não obtivemos uma resposta, estamos aguardando.
Está aí parte de nossa luta por uma cura o que temos que fazer estamos fazendo, orando e trabalhando. O que surpreende a todos os médicos é como a Carol ainda não morreu com algo tão grave no cérebro e que desapareceu após as cirurgias e radioterapia milagrosamente através de nossas orações, não tendo sequelas físicas apenas uma parcial da visão do lado esquerdo. Deus tem um plano nisso. Mas temos mais este desafio proposto e que como o outro tem sua gravidade.
Se os irmãos tem como nos ajudar com algum valor este é o momento!!!
Somos eternamente gratos a todos que nos ajudaram e tem nos ajudado em oração e que na fase do tumor no cérebro também contribuiu pra um bem estar nosso e de nossos filhos.
Mas estamos aqui novamente.
Fraternalmente em Cristo
Carolina Santos e Rafael Roberto.
Banco Itaú - ag: 5173 conta: 03517-0/500 Poupança (Carolina de Souza S. Santos)
Poupança Caixa ag. 0002 operação 013 conta 7014-1 (Rafael R. Santos)
061-36276272 / 061-86666287 zapzap / 061-84582679 zapzap
Favor nos chame no Fecebook Inbox
Conheça nossa história aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=fJAJhMAYJGE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO AO FAVORITISMO DA FÉ

O pão que amassou o diabo

Crescendo e Diminuindo