Noticia- CCL- Centro de Capacitação de Liderança Em Lucas do Rio Verde-MT

O ministério de Ensino da Igreja Adventista da Promessa em Lucas do Rio Verde-MT Liderado pelo pastor Marcos Ramos de Souza   lançou em 26 e 27 de agosto de 2017 o CCL- Centro de Capacitação de Liderança, segundo o pastor este projeto visa aperfeiçoar os lideres da igreja de Cristo e nem só os lideres, mas todos aqueles que desejam trabalhar na obra de Deus. O CCL (Centro de Capacitação de Liderança) contou com a presença de 35 irmãos e irmãs, das cidades de Lucas do Rio Verde, Nova Muntum e Sorriso. Na próxima aula  vamos contar com mais pessoas para a gloria de Deus. A equipe do blog Plantão do Evangelho colheu alguns depoimentos dos alunos que participaram desta primeira aula, o blog perguntou:  O que você acha desse  projeto e qual a importância desse projeto para sua vida espiritual?


A paz do Senhor,  eu e minha família congregamos na IAP de Lucas do Rio verde-MT, fazemos parte desta família a quase 4 anos e sempre tivemos o desejo de aprender mais a fundo  a palavra de Deus, participar da fatap (Faculdade Teológica Adventista da Promessa) por exemplo  infelizmente não foi possível devido algumas dificuldades, mas nem por isso deixamos de buscar o conhecimento na palavra de Deus e quando ficamos sabendo da possibilidade  do CCL, Centro de capacitação de liderança, não somente eu e minha família, mas a igreja de Lucas se alegraram com essa oportunidade, muito bom quando aqueles que tem conhecimento fazem o possível para repassa-lo a quem precisa. Acredito que a palavra de Deus deve ser transmitida com  coerência e é isso que  esse curso está nos proporcionando, o conhecimento mais amplo, pois essa é uma grande se não a maior necessidade da igreja de Lucas de Rio Verde, agradeço a Deus em primeiro lugar  e ao Pr Marcos Ramos e professores que estão empenhados a nos ensinar, o capitulo 8 versículos 26 ao 38 do livro de Atos dos Apóstolos deixa bem claro a necessidade de um bom ensino. (Benedito e Ronilda são membro da IAP em Lucas do Rio Verde-MT) 

Acho muito importante tanto para mim como para meu esposo, por  motivo de crescimento espiritual e  cada vez mais de está aprendendo mais a verdade,  com o projeto c.c.l vai melhorar o nosso crescimento  tanto espiritual e  para estarmos evangelizando e passar tudo que nós aprendemos e vamos praticar também o c.c.l foi sim uma bênção de Deus sobre nossas vidas.⁠⁠⁠⁠ (Genilson e Ingrady são membros da IAP em Nova Muntum-MT) 

Bom eu sempre quis fazer esse curso de teologia, quando quis fazer era muito caro eu desisti, através de amiga  eu pude entrar na escola de teologia estou muito feliz,tenho uma nova família obrigado professor e pastor Marcos. (Irª Rose membro da IAP em Lucas do Rio Verde-MT)

O CCL veio em Boa hora sendo que a igreja é carente de pessoas capacitadas para Boa obra e falo de mim  que á muito tempo queria fazer teologia, mas não tinha condições financeira para ir até Cuiabá. Esse curso vai me ajudar muito na evangelização e discipulado e a ajudar as pessoas a conhecer a palavra de Deus. (Irª. Claudia membro da IAP em Lucas do Rio Verde-MT) 

Fiquei maravilhada com as primeiras aulas, aprendi muito e é super interessante o conhecimento que adquiri. É um fortalecimento e enriquecimento  pra minha vida espiritual. (Irª. Jane Lewandowski membro da IAP em Nova Muntum-MT)


O projeto CCL chegou com intuito de ensinar a palavra de Deus, promovendo conhecimento bíblico aos seus alunos, para que esses possam ser capazes de ensinar e transmitir de forma clara e correta a palavra de Deus, como diz em Deuteronômio 11:18 e 19. A palavra de Deus que sustenta todo nossa vida, mantém a igreja, nutre a nossa fé e nos impulsiona a enfrenta os desafios e obstáculos que encontramos pela frente, na esperança de chegarmos firmes no dia glorioso da vinda de Jesus Cristo. A importância do curso na minha vida e aprender e compreender  melhor a palavra de Deus, sendo capaz de ensinar, conforme diz em 2 Timóteo 3: 16 e 17 (Irª Airza e membro na IAP em Lucas do Rio Verde-MT)


O CCL. (Centro de Capacitação de Liderança) é um projeto que visa nos capacitar no entendimento da palavra de Deus, com objetivo de ensinar outras pessoas aprofundar mais no conhecimento, facilitando em um estudo bíblico e muito mais, isso também para o nosso conhecimento Espiritual. Pessoalmente esse projeto em minha vida, está sendo muito importante, bastante conhecimento e um crescimento Espiritual e em todas as áreas de minha vida. Que Deus possa continuar capacitando cada um. Amém. (Irº Rodrigo é membro da IAP em Lucas do Rio Verde-MT)




    

      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO AO FAVORITISMO DA FÉ

O pão que amassou o diabo

Crescendo e Diminuindo